Demitida da Globo, Izabella Camargo apareceu abatida e fez um desabafo sobre a Síndrome de Burnot, doença diagnosticada em 2018 e que a fez perder o emprego na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a jornalista falou sobre seu sofrimento com a doença e as crises que vem passando. “Acha que burnout tem cura? Passei pela sexta crise em 4 meses e ainda tem gente que não sabe do que estamos falando”, desabafou ela na publicação postada nesta terça-feira (09).
+ Globo: Gravações das novelas são afetadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro
Em vídeo, Izabella fez um relato sobre a convivência com a síndrome. “Outro dia um executivo perguntou para mim: ‘Izabella, como você superou o estresse? Como você superou o Burnout?’. Disse a ele: ‘não superei, eu convivo com ele. Convivo com o Burnout e com uma quantidade de estresse bastante prejudicial à saúde'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é exclusividade minha, né? Muitas pessoas estão passando pelo menos. E ontem, depois da sexta crise de Burnout neste ano, quando cheguei ao hospital, nem os médicos, nem o diretor do próprio hospital sabiam como tratar alguém que estivesse passando por uma crise decorrente do Burnout”, contou.
+ Globo: Pedro Bial reestreia programa e desabafa: “Ideias opostas não precisam se excluir”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Então, além de me tratar, porque o Burnout não tem cura, só tem tratamento, eu vou usar toda a minha energia para que mais pessoas possam procurar ajuda e possam entender esta epidemia. Vamos juntos…bons caminhos para nós”, finalizou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izabella Camargo, de 38 anos, foi dispensada da Globo em 2018, segundo ela, “por ter ficado doente”. Atualmente, a jornalista integra a equipe de comunicação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação do governo Bolsonaro.
+ Globo: Apresentadora se apavora após porta da emissora ficar cheia de lama