detonou tudo

Demissão da Record: Fabíola Reipert é envolvida em demissão e substituta expõe emissora: “Detonou”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista que ficou conhecida como substituta de Fabíola Reipert, foi demitida e esculachou a verdade sobre a Record (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista demitida escancara a censura e preconceito que sofria na Record e detona verdades

O quadro “Hora da Venenosa“, do “Balanço Geral”, sem dúvidas, faz um grande sucesso entre os telespectadores por contar detalhes que ninguém sabe da vida dos famosos e celebridades do momento. Mas a jornalista do “Balanço Geral MG”, Poliana Rozado, que dá as notícias na Record TV Minas, foi demitida.

Poliana Rozado detonou a Record TV após sua demissão conturbada e escancarou a verdade que ninguém sabia. A jornalista afirmou que a emissora de Edir Macedo tentou ‘moldar’ seu visual e até, sua personalidade para o quadro de fofocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em declarações ao perfil de fofocas Beyoncé Destruidora, Poliana Rozado criticou a Record TV e detonou a verdade sobre o preconceito que sofria na emissora por possuir tatuagens e piercings, além de ser vetada de falar sobre temas da comunidade LGBTQIA+.

Lembrando que antes da pandemia da Covid-19, a jornalista Poliana Rozado era a principal substituta de Fabíola Reipert, em São Paulo, no quadro da “Hora da Venenosa“.

Poliana Rozado falou abertamente para o perfil de fofocas: “A Record estava insatisfeita com meu perfil, que sempre foi assim, né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar. Até para cobrir tatuagens eles pediram, tirar piercing e tal”, escancarou a jornalista.

+A fim de evitar desententimentos enquanto casada, Wanessa Camargo teria recusado oferta de participar do BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada se ela teria sido demitida por conta de aumento de salário, corte de gastos e coisas do tipo, Poliana Rozado foi categórica: “Nada a ver. Não pedi aumento, até porque eles nunca dão. Ninguém nem pode. A Record proíbe a gente até de falar de viado”, disse a jornalista, deixando bem claro sobre a censura da emissora evangélica.

A jornalista demitida da Record TV Minas, confirmou e seu perfil oficial no Instagram que conversou com o perfil de fofocas sobre os temas, e claro, agradeceu ao público e fãs por ficarem do lado dela. “Vocês adoram uma fofoca, né? Meu engajamento está bombando. Estou recebendo tanta mensagem. Queria agradecer, estou me sentindo super abraçada. Muitas mensagens legais, obrigada”, destacou a jornalista usando seus Stories.

+Fabíola Reipert dá notícia grave no Balanço Geral sobre famoso intubado às pressas na UTI após 6 cirurgias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUÍDA E NOTA OFICIAL

Mônica Fonseca foi a jornalista escalada pela Record TV Minas para ocupar o lugar deixado por Poliana Rozado. Ao anunciar a substituição, a emissora de Minas Gerais emitiu um comunicado: “A emissora segue se reinventando, investindo em uma programação qualificada, profissionais diferenciados e um jornalismo cada vez mais eficiente.”, iniciou a nota.

“O foco principal da Record TV Minas é estar alinhada com as demandas e necessidades dos telespectadores, sempre pautada pelo compromisso de entregar um conteúdo comprometido com a sociedade, garantindo informação e entretenimento de qualidade para a vida dos mineiros”, disse o texto publicado pela retransmissora da Record TV em Minas Gerais.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile