Jornalista expõe o que William Bonner disse nos bastidores do ‘Jornal Nacional’
Na tarde de ontem, terça-feira (04), o jornalista Alessandro Lo Bianco, que é colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão, na Rede TV!, abriu o jogo sobre o corte no aumento do salário dos âncoras da Globo e expôs até o que William Bonner disse na redação do ‘Jornal Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha falado mês passado que todos os âncoras da Globo, inclusive os do entretenimento, iam ter agora no próximo mês seus salários reajustados, alguns que ganham 250 mil iam para 500 mil , outros que tinham esse salário de meio milhão iam para 800 mil, exemplo do Marcos Mion, que ganha 800 mil e ia para um milhão, ou seja, demos todos esses detalhes”, começou ele, relembrando o momento em que passou a informação.
E continuou: “Mas, isso foi por água abaixo. No final do ano passado, o Amauri Soares, que é ex da Patrícia Poeta, assumiu a direção geral na Globo e simplesmente ele mandou revogar todos esses aumentos para todos dos âncoras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, o jornalista ainda revelou o que William Bonner, que é um dos maiores âncoras do ‘Jornal Nacional’, comentou com uma pessoa dentro da redação do próprio telejornal.
“E tem uma curiosidade, porque quando essa notícia chega no colo do William Bonner, ele… contém ironia, mas contém um fundinho de verdade. Ele comentou com uma pessoa próxima a ele na redação do ‘Jornal Nacional’ falando: ‘Já estou sabendo da história do Amauri, todo mundo já foi avisado e acho que agora eu posso me aposentar’”, expôs ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Alessandro Lo-Bianco ainda comentou que muita gente disse que ele comentou em tom de brincadeira, mas que, no caso, abriu uma brecha para isso ser verdade.
DESDE QUANDO WILLIAM BONNER ESTÁ NO JORNAL NACIONAL?
O primeiro ‘boa noite’ do âncora no ‘JN’, na Globo, foi no mês de abril de 1996, quando ele começou a trabalhar na bancada do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE