O cantor, que está dedicado à carreira na música gospel, pretende se afastar do irmão nos palcos
Após uma série de boatos, parece que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano vai se separar oficialmente. Nesta quinta-feira (26), o jornalista Erlan Bastos divulgou uma nota com exclusividade dando detalhes do rompimento.
Isso porque, desde 2017, a relação dos irmãos já não tem sido mais a mesma. Por causa disso, o cantor quer se afastar do companheiro nos palcos e seguir sozinho. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo repórter, a agenda em conjunto termina em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, Zezé Di Camargo e Luciano já emplacaram diversos sucessos e lotaram arenas Brasil afora com multidões de fãs por todos os cantos. Essa história também ganhou as salas de cinema com o filme “Dois Filhos de Francisco”, lançado em 2005, explodindo em bilheteria.
O pai deles, que teve o nome destacado no título do longa, morreu no início da semana. Ele foi um dos principais responsáveis pelo sucesso dos sertanejos no mundo artístico com a música “É o Amor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano, longe de Zezé Di Camargo, quer seguir carreira gospel
O cantor, que seria quem teria optado pelo fim da dupla, já tem se dedicado aos projetos solo. Ele já gravou um álbum gospel e, ao que parece, vai se dedicar totalmente ao novo trabalho. O famoso, aliás, vai ser uma das grandes atrações do especial natalino da Record.
Atualização 01/12: A assessoria de imprensa dos cantores contou ao programa “Melhor da Tarde” que a dupla não vai se separar e que os rumores não procedem.
+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”