A jornalista da Globo abriu o jogo e expôs o motivo de demissão da emissora e ida para outro canal
O sonho de qualquer artista, sem dúvidas, é chegar ao topo e alçar voos grandiosos. A Globo, por exemplo, é o local onde muitos desejam chegar um dia para ganhar maior visibilidade. Todavia, uma famosa jornalista que fez história no Bom Dia, jornalístico da emissora carioca, expôs uma situação delicadíssima no canal após assinar sua demissão. ]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mylena Ciribelli, que ao longo de 18 anos fez parte da empresa, relatou que uma frustração frustração fez com que ela tomasse a decisão de deixar o canal em 2009 para assinar, tempos depois, com a maior concorrente, a Record.
Durante uma conversa com o ‘Programa Pânico’, na Jovem Pan News, Ciribelli expôs ter saído da Globo pela falta de oportunidade para cobrir Olimpíadas ‘in loco’. Todavia, ela disse ter visto a chance de se tornar a cara do esporte na Record, que garantiu os direitos de transmissão de Londres-2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente acha que fui a todos os eventos (pela Globo), mas não foi assim. Muita gente me pergunta o motivo e foi porque eu nunca tinha feito uma Olimpíada in loco. Eu só ficava no estúdio. Eu fui à Copa da França, foi o evento bacana que fiz. Além de apresentar o Esporte Espetacular, eu também ia às ruas pois as pessoas não sabiam da Copa das meninas.”, relatou.
“Eu fazia os links de manhã, para o ‘Bom Dia’, e fazia o ”Povo Fala”. As pessoas me perguntava: “Copa? Que Copa?” e eu estava em Paris. As pessoas não sabiam da Copa. Não tinha carro para todo mundo e eu pegava táxi, que foi bom pois eu treinei meu francês, então eles diziam que ia dar Brasil”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De trabalho foi uma realização para mim, foi incrível passar um mês trabalhando por lá. O final foi aquilo, né… mas foi incrível”, completou a estrela da Globo.
Em 2015, em entrevista ao UOL, a famosa do Bom Dia disse que as pessoas só descobriram anos mais tarde que ela não tinha comparecido nos Jogos de Pequim e o cenário visto pelo público era do estúdio, na Globo. A jornalista relatou na época que, o sentimento de tristeza foi uma das motivações para ela sair da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
“Muita gente jura que me viu nos Jogos. Mas, na verdade, me viram em um estúdio lindo, achando que eu estava em Pequim. Eu queria muito viajar. É como um sonho de atleta. Então pensei: “Não vou mais ficar esperando”, pois a Record já tinha comprado os direitos de Londres-2012 (…).”, contou.
“Tinha um sentimento de tristeza. Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho em equipe, apesar de desejar a experiência in loco”, completou a famosa que brilhou na Globo
Mylena Ciribelli foi demitida da Record?
Recentemente, no dia (17) de julho de 2023, depois de de 15 anos à frente do esporte na Record, Mylena Ciribeli foi demitida pela emissora