Editor do Jornal da Record se machuca após teto desabar na sede do Rio de Janeiro
Editor do Jornal da Record, diferente do que foi informado pela assessoria de imprensa da emissora de Edir Macedo, ficou gravemente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Após o teto desabar, o profissional foi atingido e agora precisará passar por uma cirurgia na mão esquerda. Alex Cunha foi o último a deixar a redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após parte do teto da sede da Record em Varge Grande desabar, bombeiros foram solicitados para socorrerem o local e depois de uma espera, a emissora soltou uma nota falando sobre o desfecho do acidente.
“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, informou a nota.
Segundo Fábia Oliveira, a emissora não contou toda a verdade, tanto que ela falou sobre o estado crítico da mãe esquerda de Alex Cunha. Ela informou ainda, que uma pessoa que estava no local alegou que assim que o teto começou a estalar, os funcionários logo correram para fora do local, mas Alex ficou para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele recebeu ajuda dos colegas da redação e em seguida foi auxiliado pelos profissionais da saúde. O local está interditado e nenhum dos funcionários conseguiu pegar seus pertences, como bolsa, dinheiro e documentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE