Leão Lobo, contratado do SBT, foi quem deu a notícia da morte da apresentadora em seu Instagram
Uma das maiores dores do mundo é perder alguém que amamos. Quem enfrentou essa situação foi a família da apresentadora Clarice Amaral. A famosa teve a morte anunciada neste final de semana, aos 84 anos, e causou comoção por toda sua representatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora é conhecida por ser uma das pioneiras da televisão no Brasil. Para se ter uma pequena dimensão, ela ficou eternizada por ser a primeira comandante de um programa infantil no país e foi responsável por encabeçar várias ações de marketing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte da apresentadora foi confirmada em primeira mão pelo jornalista Leão Lobo em suas redes sociais. O contratado do SBT, deu a triste notícia em suas redes sociais. Apesar de lamentar a perda, ela não divulgou o motivo do falecimento de Clarice Amaral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faleceu ontem na cidade de Cunha, no interior de São Paulo, às 21h30, a grande apresentadora Clarice Amaral, que foi um dos sucessos nos primeiros 30 anos da televisão brasileira, a mulher que criou o merchandising”, anunciou o famoso contratado do SBT em sua rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
CARREIRA NA TELEVISÃO
A apresentadora teve passagens por diversas emissoras de televisão. Ela trabalhou na Record onde comandou o primeiro programa infantil: Grande Gincana Kibon. A mulher esteve à frente do programa por mais de uma década e depois migrou para a TV Cultura e TV Gazeta.