Jornalista do SBT criticou opinião de telespectadores sobre morte de sequestrador de ônibus
Esta última terça-feira (20), foi marcada pelo sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, que acabou com a morte do sequestrador. E a jornalista do SBT no Rio de Janeiro, Isabele Benito, que comanda um telejornal carioca na hora do almoço, acabou ‘mitando’ ao dar a sua opinião sobre a morte do bandido e responder ao comentário de um telespectador.
+Luísa Sonza ataca presidente Bolsonaro após ser colocada contra parede sobre quem realmente odeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes toma bronca ao vivo, é criticada e fica na maior saia justa: “Não fala nada”
+Morte do filho de Rubens Barrichello abala o ex-piloto que é confortado por fãs: “como tem que ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entender melhor o fato, na manhã de ontem, o jovem William Augusto da Silva, de 20 anos, acabou sequestrando um ônibus que fazia ligamento entre o bairro de São Gonçalo ao centro do Rio de Janeiro. Após cerca de quatro horas de negociação com a polícia, ele acabou sendo morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE.
“Tem gente que se aproveita desse momento para se aparecer em rede social”, disse Isabele Benito durante o seu programa ao vivo, se referindo aos comentários de internautas criticando o fato do sniper da Polícia Militar ter atirado contra o bandido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em que país tu vive, cara? O cara pendurou gasolina no teto, o cara não tava em seu estado mental, poderia fazer o que fosse, qual é o momento tranquilo que tu viu na história e acha que o atirador errou?”, questionou a jornalista revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabele Benito continuou falando e disse que a atitude do sniper foi correta sim, e acabou fazendo comparação do caso, com o homem que atacou pedestres a faca no bairro da Lagoa, onde duas pessoas foram mortas, pois, não teve nenhum impedimento da polícia.
Logo após o desabafo da jornalista, alguns telespectadores do telejornal saíram em defesa da mesma. “Ela está certa não tinha mais nada o que fazer, se o cara colocasse fogo no ônibus iriam culpar os policiais”, disse uma. “Discurso sensacional. Parabéns.”, parabenizou outro. “Mitou”, escreveu um terceiro.
O sequestrador, vale dizer, apesar de tudo, ainda recebeu socorros, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.
+Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”
Veja o desabafo de Isabele Benito no vídeo abaixo!
A maioria dos jornalistas estão chorando pelo bandido morto, mas essa aqui mandou a real. pic.twitter.com/6niRTYLdt4
— Patriotas (@PATRlOTAS) August 21, 2019