Jornalista de emissora afiliada do SBT sofre com queda inesperada do cenário e momento viraliza
Um fato inusitado aconteceu em uma afiliada do SBT no Paraná. O apresentador Eleandro Passaia da Rede Massa assustou os telespectadores depois de derrubar parte do seu cenário ao vivo nesta segunda-feira (01).
+ William Bonner ganha dedo do meio ao vivo na Globo, não se controla e é cortado no JN: “Se ferrou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se já não bastasse isso, a situação foi além do ele imaginava e precisou de ajudar para segurar o peso. As cenas foram registradas durante um intervalo comercial do Tribuna da Massa. Quem estava acompanhando pela internet pôde ver o episódio inusitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ocorre quando o jornalista sai de uma parte do estúdio e vai em busca de um ligar para descansar. Em seguida, ele se senta no canto do cenário em uma estrutura.
Cenário cai e jornalista é acudido pela produção
“Vou dá uma sentada aqui que eu não aguento mais…. Ah é bom sentar né gente? É bom sentar. Duas horas é meia…“, disse o apresentador
prestes a sofrer com a queda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Vasconcellos mostra o que leva ao Jornal Nacional e Maju Coutinho implora: “Manda uma”
Em seguida, a estrutura veio abaixo e o prendeu ao cair em suas costas. “Eu não sabia, véi.. Não dá pra sentar na pontinha?“, perguntou o apresentador para o cinegrafista. A situação rapidamente viralizou na internet e até um perfil brincou que o jornalista quase morreu ao vivo.
Confira abaixo o momento:
🚨 BREAKING NEWS 🚨
Cenário cai em cima de apresentador e ele quase morre ao vivo 😱 pic.twitter.com/LvxMyD2s7G
— Guilherme Liça 🏠 #FiqueEmCasa (@guilhermelica) June 1, 2020
O apresentador da emissora afiliada do SBT seguiu apresentando o noticiário mesmo com algumas dores. Depois disso, ele usou uma rede social para agradecer as mensagens dos telespectadores e brincou: “Tá ruim, mas tá bom! Gente, foi só um susto… obrigado por todos que se preocuparam durante a transmissão do #tribunadamassa de hoje“, disse Eleandro.