Jornalista do SBT não resiste ao calor carioca e fica sem roupa antes de encerrar transmissão
Um jornalista de uma afiliada do SBT, precisamente da TV Jangadeiro do Ceará, surpreendeu os telespectadores nesta última terça-feira, 16 de agosto, ao tomar uma atitude inesperada ao vivo na transmissão do programa “Futebolês”.
O jornalista e repórter do SBT, Anderson Azevedo, da afiliada cearense, nem sequer titubeou e decidiu arrancar toda a roupa para se jogar no mar das praias cariocas, onde estava em um link ao vivo da atração. O constrangimento foi geral, tanto dentro do estúdio e do colega ao lado do repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude chocante do jornalista, que ficou só de sunga no ar, deixou os telespectadores surpresos de tal maneira, que todos correram para as redes sociais para comentar sobre o assunto. No entanto, a atitude do repórter deixou o seu colega do “Futebolês”, Juciê Cunha, extremamente constrangido.
O narrador Juciê Cunha e o jornalista Anderson Azevedo, estão no Rio de Janeiro pela afiliada do SBT à trabalho. Eles foram encubidos de ir à cidade maravilhosa exatamente pela transmissão da partida entre o Fortaleza e o Fluminense, pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu havia dito, nós estamos aqui na beira da praia, os meus cabelos estão arrepiados, problema que o Juciê não sofre. Agora vocês vão me dar licença, que eu vou aproveitar a praia”, disse Anderson Azevedo ao tirar a roupa, botar o óculos de sol e encerrar sua participação com a atitude chocante.
Anderson Azevedo não terminou, como se esperava, sua incursão ao vivo no “Futebolês”, na verdade, ele não se conteve e arrancou a roupa no ar e se jogou no mar do Rio de Janeiro, em uma atitude divertida. O narrador Juciê Cunha ficou um pouco desnorteado com brincadeira do colega e nem sabia como prosseguir após ver a cena inesperada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO HOUVE IMPEDIMENTO
Juciê Cunha, ao se deparar com o colega tirando a roupa, tentou impedir a situação. “Não, não! Não faça isso Anderson, nós estamos ao vivo ainda. Não, Anderson! Minha Nossa Senhora”, pediu o narrador da afiliada do SBT.
Visivelmente constrangido, Juciê Cunha só teve que se contentar em ver o desfecho da cena, mas, ao voltar ao estúdio, os âncoras do “Futebolês”, se mostraram também espantados com a situação do jornalista do SBT.