Após o vazamento de um suposto vídeo íntimo da atriz do SBT, Larissa Manoela o jornalista Leo Dias se revoltou com socialite que tentou acabar com a carreira da atriz. Nessa segunda-feira (20), no programa Fofocalizando, Leo Dias apareceu bravo, ele soltou o verbo. “Ela ganha fama inventando coisas. Ela é digna de pena”, disse o jornalista sobre a socialite Day Mccarthy.
Leo é impedido pelo SBT de fechar com o Grupo Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês que estão espalhando isso, estão compactuando. Ela disse que eu tinha HIV, que você, Lívia Andrade tinha feito filme pornô. Ela nunca falou uma verdade. Nunca”, afirmou o jornalista Leo Dias.
No programa, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Leão Lobo também fizeram duras críticas. “Até onde vai a doença dessa melhor? A pior é quem reproduz isso, não reproduza essa doente. É uma redação, um jornal, um veículo? É uma louca que tá inventando as coisas. Por favor, não acreditem. Cada dia surge um Instagram diferente, são pessoas que não tem ética, valor, nenhum”, alertou Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo, Bruna Marquezine quebra protocolo da emissora e divulga programa da Record
Nesse domingo (19), a Larissa Manoela ainda postou nos seus stories o quanto achava vergonhoso ver que as pessoas estavam compartilhando esse vídeo.”Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle? Aonde iremos parar?”, desabafou Larissa sobre o assunto que o jornalista Leo dias falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Com um público majoritariamente infantil, Larissa Manoela pediu para que não a envolvam nesse tipo de boato. “Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer parem de acreditar em fake news”.
SBT E RECORD
A informação de que Leo Dias havia sido contratado pelo portal R7 até chegou a fazer barulho em alguns veículos de comunicação, mas as conversas entre o jornalista e o portal acabaram não rendendo frutos, tudo por causa da emissora em que o apresentador também presta serviço, o SBT.
A emissora de Silvio Santos não autorizou que o jornalista Leo Dias migrasse para o Grupo Record, após deixar o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, por “conflitos de interesse”, já que ele é peça importante no programa Fofocalizando, exibido à tarde no canal paulista. Apesar de não ser liberada a sua entrada na outra empresa, o jornalista está para fechar com um grande portal de notícias nos próximos dias.