Jornalista do SBT passa mal durante o trabalho e morre

O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT (Foto: Reprodução/Facebook)

O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT
(Foto: Reprodução/Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador na filial do SBT no Rio Grande do Sul, o jornalista Ricardo Vidarte, de 58 anos, passou mal durante o trabalho e morreu na manhã desta segunda-feira (16) vítima de uma parada cardíaca.

Por volta das 9 da manhã desta segunda, durante o trabalho, Vidarte sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu. Ricardo Vidarte deixa um filho, Arthur de 16 anos. O velório ocorrerá no Cemitério João XXIII, na capela 9, a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento será nesta terça-feira, 17 de abril, às 10h30, no mesmo local. O canal de Silvio Santos lamentou a morte de Ricardo Vidarte e presta solidariedade aos familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Milena Toscano sai de novela e não volta mais; personagem será vivida por duas atrizes

“É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. Contabilizou 33 anos de profissão, passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS, onde era comentarista do SBT Esporte. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo”, informou a emissora em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile