O repórter publicou informação falsa na internet, causou preocupação e foi detonado
Uma publicação do colunista Ricardo Feltrin causou revolta nos internautas, nesta sexta-feira (11). Isso porque o jornalista do site Uol anunciou que Carlos Alberto de Nóbrega havia morrido.
Ele divulgou a nota em seu perfil oficial do Twitter em tom de lamentação. Ele deu créditos ao colega Flávio Ricco, do portal R7, mas foi o primeiro a revelar a tal informação. Contudo, ela não é verdadeira, já que o apresentador segue vivíssimo em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo perde milhões após anúncio de demissão de Faustão e apresentador causa terrível prejuízo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”, escreveu o jornalista no tweet. Porém, logo em seguida, a postagem foi deletada.
Não adiantou nada. Os internautas já haviam printado a publicação e massacraram o repórter. “Ele matou o coitado”, disparou um anônimo. “Eu já estava desesperada achando que fosse verdade. Quanta irresponsabilidade postar uma coisa dessas sem saber direito”, criticou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado do SBT
O apresentador está fora da televisão, mas segue firme em casa. Por ordens do próprio Silvio Santos, ele só deverá voltar aos estúdios depois de ser vacinado contra o coronavírus. Como todos já sabem, o veterano faz parte do grupo de risco.
Em uma recente entrevista com Pedro Bial, o famoso confessou que chegou a enfrentar uma depressão no início do isolamento. Ele está desesperado para voltar a trabalhar normalmente, mas entende que é necessário se cuidar durante esse momento.