Jornalista é demitida da Globo após longa trajetória em emissora e se pronuncia sobre assunto
09/10/2019 às 0h16
Jornalista da Globo é demitida e faz carta de despedida para telespectadores que lhe acompanharam durante todos esses anos.
A jornalista Gislaine Ferreira fez uma carta de despedida ao deixar a Globo Minas nesta terça-feira, 08 de outubro. Ela revelou para seus seguidores que estava deixa a emissora depois de logos anos de jornada. Gislaine ainda disse que já estava há 13 anos trabalhando como a garota do tempo na cidade Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista, nos últimos anos, apresentou a previsão do tempo durante a segunda edição do MGTV. “Novo ciclo. A vida é feita de ciclos, e sabemos que ‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’”, falou Gislaine em sua declaração de despedida.
“Entrei na Globo, ainda uma menina recém-formada, aos 23 anos, cheia de expectativas, querendo fazer o meu melhor. E se passaram 13 anos, que não são 13 dias”, disse a jornalista, entrando em detalhes sobre o tempo em que passou na profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após, a jornalista da Globo aproveitou para agradecer aos telespectadores que assistiam e acompanhavam ela em todos os programas: “É por isso que agradeço do fundo do meu coração a preciosa companhia de vocês telespectadores do Bom Dia Minas Gerais, MGTV1 e MGTV2. Que linda história construímos. Obrigada a você que me recebeu em sua casa e tanto participou desta história linda! Nos vemos por aí, nas redes sociais”.
Além de Gislaine, a Globo continua implacável em sua busca para diminuir a folha de pagamentos e fez mais uma baixa em seu time de jornalistas. O dispensado da vez foi Leo Bianchi, um dos rostos mais conhecidos do setor esportivo da emissora carioca, que foi demitido do canal assim que voltou de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE