Jornalista da Globo é demitida e faz carta de despedida para telespectadores que lhe acompanharam durante todos esses anos.
A jornalista Gislaine Ferreira fez uma carta de despedida ao deixar a Globo Minas nesta terça-feira, 08 de outubro. Ela revelou para seus seguidores que estava deixa a emissora depois de logos anos de jornada. Gislaine ainda disse que já estava há 13 anos trabalhando como a garota do tempo na cidade Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
A jornalista, nos últimos anos, apresentou a previsão do tempo durante a segunda edição do MGTV. “Novo ciclo. A vida é feita de ciclos, e sabemos que ‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’”, falou Gislaine em sua declaração de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei na Globo, ainda uma menina recém-formada, aos 23 anos, cheia de expectativas, querendo fazer o meu melhor. E se passaram 13 anos, que não são 13 dias”, disse a jornalista, entrando em detalhes sobre o tempo em que passou na profissão.
Logo após, a jornalista da Globo aproveitou para agradecer aos telespectadores que assistiam e acompanhavam ela em todos os programas: “É por isso que agradeço do fundo do meu coração a preciosa companhia de vocês telespectadores do Bom Dia Minas Gerais, MGTV1 e MGTV2. Que linda história construímos. Obrigada a você que me recebeu em sua casa e tanto participou desta história linda! Nos vemos por aí, nas redes sociais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Gislaine, a Globo continua implacável em sua busca para diminuir a folha de pagamentos e fez mais uma baixa em seu time de jornalistas. O dispensado da vez foi Leo Bianchi, um dos rostos mais conhecidos do setor esportivo da emissora carioca, que foi demitido do canal assim que voltou de férias.