Repórter foi ao vivo na TV revelar que estava com o Coronavírus
Durante a cobertura da pandemia do Coronavírus, uma repórter de TV nos Estados Unidos acabou sendo diagnosticada com a doença. A mesma trata-se da jornalista Kaylee Hartung, da rede ABC, ela foi ao ar no programa Good Morning America, onde revelou que realmente estava com a doença.
+Urgente! Homem ameaça matar Simone e Simaria e é preso pela 2º vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que é correspondente da ABC em Baton Rouge, disse que havia sentido algo errado desde quando tinha acordado. Kaylee Hartung contou que estava sentindo sintomas como dor de cabeça e extrema exaustão, os mesmos são os mais comuns entre o Coronavírus. A após a realização do exame, o mesmo deu positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se as pessoas estão pedindo para que a gente fique 14 dias isolados, temos de respeitar. Se todos levarem a sério, nós podemos passar por isso mais rápido, então peço isso a todos. O isolamento social precisa ser levado a sério. Quando você percebe os sintomas, já é tarde demais, você já pode ter passado o vírus para outras pessoas”, disse a repórter.
Morte de cantor
O surto do Coronavírus vem fazendo muitas vítimas ao redor do mundo, causando várias mortes, em sua maioria idosos. Porém, está semana o cantor de K-pop sul-coreano Lee Chi Hoon, de 32 anos acabou morrendo. De acordo com informações do site All K-pop, o artista tinha problemas de saúde e sintomas semelhantes a do Coronavírus, o que faz acreditar que ele contraiu a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da imprensa local, ele tinha problemas linfáticos e tinha sido internado a pouco tempo, como ele mesmo contou através das suas redes sociais. O funeral do cantor, vale dizer, será realizado na próxima segunda-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE