Ex-apresentadora do “Jornal Hoje” ao lado de William Bonner, na Globo, Cristina Ranzolin protagonizou gafe ao vivo.
Cristina Ranzolin, apresentadora do “Jornal do Almoço”, da RBS – afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul – acabou passando por uma situação um tanto desconfortável na televisão. A jornalista, que já foi parceira de William Bonner em frente às câmeras, acabou derrubando seu tablet ao vivo enquanto dava uma notícia e se atrapalhou toda ao tentar fazer com que a situação passasse despercebida, na última segunda-feira (15).
+ Ator da Globo surge completamente pelado e surpreende público, que pede chance: “Meu sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é flagrada com ex de famosa e modelo toma decisão drástica após assédio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista falava sobre a decisão que o governador Eduardo Leite (PSDB) tomou em relação à segurança pública no estado e comentou sobre o salário dos funcionários públicos. Foi neste momento que o aparelho que ela segurava nas mãos acabou caindo de forma brusca no chão, fazendo com que a profissional ficasse um tanto quanto desconfortável.
Nas redes sociais, Cristina Ranzolin acabou levando a situação de forma natural e descontraída. “Acidente ao vivo”, avaliou a mulher na legenda do vídeo que mostra o exato momento em que derruba o tablet. “Mesmo assim não perdeu a elegância e isso acontece com os melhores jornalistas”, avaliou uma internauta. “É que as notícias eram muito fortes”, brincou outra. Já uma terceira disparou: “Excelente profissional que tirou de letra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a jornalista foi âncora do “Jornal Hoje” ao lado de ninguém menos que William Bonner, antes dele ser o grande editor chefe do “Jornal Nacional”, o maior telejornal brasileiro. Atualmente, ela é um dos maiores nomes dos noticiários gaúchos. Não foi só com a repórter que momentos engraçados aconteceram na Globo nos últimos dias.
+ Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio após ser vítima de golpe milionário e detalhes são explicados
Recentemente, durante o “MGTV – 1ª Edição”, de Minas Gerais, um jornalista entrevistava uma mulher sobre o aumento do preço das passagens do metrô, de R$ 2,40 para R$ 2,90. A senhora se mostrou profundamente indignada com a decisão do governo e acabou fazendo um profundo desabafo sobre a falta que o ex-presidente Lula faz na política atualmente. “Lula roubava, mas ajudava o povo”, disparou a passageira, deixando o repórter sem graça.