Luto
Jornalista embarga a voz, quase chora ao vivo e noticia morte de colega: “Sofrendo muito”
12/11/2021 às 8h15
Jornalista era amiga e colega de trabalho da comentarista que faleceu
Leilane Neubarth deu a notícia da morte da comentarista Cristiana Lôbo que foi anunciada durante a edição da GloboNews desta quinta-feira (11) pela jornalista. A noticia foi dada pela apresentadora do telejornal que se emocionou com a perda, segurou o choro e conseguiu dar a notícia com profissionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leilane Neubarth estava com a voz embargada, os olhos da jornalista estavam marejados, mas ela continuou firme e forte: “Nós estamos sofrendo muito aqui, tá muito difícil fazer jornal neste dia, mas a gente vai seguir em homenagem a ela”, falou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leilane Neubarth lamentou em seu Twitte a morte da sua colega de redação, Cristiana Lôbo. “Um dos dias mais difíceis da minha vida profissional . Ter que noticiar a morte da minha querida amiga @cristilobo foi muito difícil … coração esmigalhado. Trabalhamos juntas por mais de 10 anos. Obrigada Cris por tanto! Carinho e força à família“, escreveu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era a Comentarista da GloboNews?
Cristiana Lôbo era nascida em Goiânia, e trabalhou no jornalismo por mais de 30 anos, atualmente era comentarista política na GloboNews. Ela também compôs por anos o quadro semanal “As Meninas do Jô” no extinto Programa do Jô, todas as quartas, comentando sobre notícias do país, principalmente política, o foco de Cristiana.
A causa da morte da comentarista foi um mieloma múltiplo, do qual ela tratava há alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. Aos 63 anos, a jornalista estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● AGORA: Âncora da Globo passa mal ao vivo, precisa abandonar estúdio às pressas e estado é confirmado
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]