Jornalista escancara podres de Roberto Carlos, mas é censurado judicialmente pelo Rei
20/12/2019 às 16h30
O Rei Roberto Carlos teve grandes momentos revelados por um jornalista e por isso censurou judicialmente o escritor.
Roberto Carlos, em 2006, viu o seu nome ser manchete em todos os lugares depois que o jornalista, Paulo César de Araújo publicou uma biografia não autorizada do Rei. Na publicação, o escritor fez grandes revelações sobre os bastidores da vida profissional e pessoal do cantor e isso deixou Roberto furioso, culminando em uma ação judicial contra Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de maio desse ano, Paulo César de Araújo deu uma entrevista reveladora para o site R7 e contou a sua versão sobre essa história mega bizarra. Depois de tanto tempo censurado por Roberto Carlos, Paulo soltou o verbo e descreveu que toda a situação ruim que passou na época é porque: “ele é obsessivo compulsivo, ele quer controlar tudo”.
O nome do livro que fez o Rei soltar os cachorros para a justiça é Roberto Carlos em Detalhes. O escritor contou para os repórteres que na publicação toda, não há nenhum grande segredo obscuro da vida dele. Roberto fex o que fez, na realidade, porque precisa conhecer as pessoas que escrevem coisas sobre ele e também quer saber o que o conteúdo diz sobre sua imagem. Como naquele caso ele desconhecia a obra, apelou para meios Legais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais para o fim da entrevista, Paulo César de Araújo disse que se por u lado Roberto Carlos é um dos maiores gênios da música brasileira, por outro o cantor é um ser humano repleto de limitações e contradições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.