“Virou uma entidade”, jornalista expõe bastidores com Roberto Carlos e detalha o que aconteceu
A notícia de uma minissérie que contará a história da vida do rei, Roberto Carlos, vem deixando os fãs fervorosos. Isso porquê o cantor, consagrado como um dos maiores do país, é bastante discreto quanto a sua vida pessoal.
Em quatro capítulos, a minissérie irá mostrar a vida particular de Roberto Carlos e mostrar o lado do que rei que ninguém conhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast de Washington Olivetto, Nelson Motta contou como foi trabalhar com o famoso nos bastidores do projeto, e revelou sua surpresa: “Fizemos várias entrevistas com ele, e ele foi ótimo. A tática era perfeita: ‘Roberto, a gente só vai botar no roteiro o que você contar. O que você não quiser, não conta, simplesmente”’, disse ele.
“Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse a ele que, para fazer o projeto, seria importante que o personagem fosse humanizado. Ele já virou uma entidade. O cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer, e ele topou tudo isso. Meu compromisso era fazer o primeiro tratamento”, completou o profissional.
EM RARO DESABAFO, CANTOR FALA SOBRE ACIDENTE QUE CAUSOU AMPUTAÇÃO
Ainda durante o podcast, Washington revelou que Roberto Carlos decidiu contar detalhes do acidente que sofreu que culminou na perda de sua perna, aos 6 anos de idade. O assunto pouco foi mencionado pelo artista no decorrer da sua história.
Roberto contou que com 14 anos ele não tinha nem uma prótese na perna. “Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois, o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese.”, revelou Washington.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. “No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração ou era um inocente só. O fato é que o cara era um craque.”, conto Nelson Motta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele disse que Roberto Carlos aproveitou a noite com a prótese. “O alemão botou uma bola de tênis para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto. Ele contou que saiu correndo, tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira”.
Vale mencionar, inclusive, que até os dias de hoje tem quem se surpreenda ao descobrir que Roberto Carlos não possui uma perna, já que o cantor só faz aparições públicas com calças, não deixando visível sua prótese.