O âncora teve sua verdadeira face exposta por colega
Conhecido por ter uma postura mais “casca grossa” no Bom Dia São Paulo, na manhã desta quinta-feira (07), Rodrigo Bocardi teve um lado oculto exposto por Paula Paiva, jornalista do G1 que também integra a equipe do âncora na Globo.
O comandante do matinal realmente pode ser explosivo em algumas situações durante o ao vivo, e não se importa em levantar a voz para cobrar as autoridades ou até mesmo dar um “puxão de orelha” na equipe, quando algo não sai conforme o planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo sua colega, tal postura é só em frente às câmeras, já que nos bastidores do Bom Dia São Paulo ele faz todo mundo rir. “Quem vê esse sorriso tímido não imagina as gargalhadas que o Rodrigo Bocardi faz nos dar no estúdio”, confirmou a jornalista da Globo, entregando o lado oculto do âncora.
Por incrível que pareça, quando Alê Jodar entra nos estúdios com as novidades do esporte, Rodrigo Bocardi também deixa a postura mais séria de lado, e já protagonizou diversas brincadeiras com o colega ao vivo.
FORTE!
No último dia 28, por exemplo, Rodrigo Bocardi escandalizou durante o Bom Dia São Paulo e simplesmente pegou Alê Jodar pela roupa para derrubá-lo no chão, após o repórter esportivo surgir trajado para um judô.
Quebrando todos os protocolos possíveis, o comandante do Bom Dia São Paulo simplesmente pegou no kimono do colega e o levantou, quase o derrubando no chão. Foi por pouco que Alê Jodar conseguiu se salvar. “Para com isso, Bocardi”, pediu o rapaz. “O Jodar não se solta… se solta, Jodar”, disparou o âncora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE