Famoso site revela que jornalista que expôs face cruel de Zezé di Camargo e Luciano, foi ameaçada de morte pelos sertanejos
O site Movimento Country, revelou que a jornalista responsável por expor podres da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, teria sido ameaçada de morte pelos cantores. Para melhor entender, há alguns anos foi lançado o livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida”, onde foi exposto maldades e escândalos sexuais, de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, Zezé e Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro em questão, foi escrito pela jornalista Edna Santos, e dentre tantas coisas que foi escrita, foi revelado um lado dos sertanejos desconhecido por muitos, uma face cruel. Em conversa com o site Movimento Country, a autora do livro falou sobre a produção: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão”.
Segundo a autora, quando ela publicou uma matéria onde denunciou uma agressão de Luciano a um flanelinha, em 1995, os famosos fizeram da sua vida um verdadeiro inferno. E não para por aí, logo depois da publicação, os advogados de Zezé Di Camargo e Luciano entraram em contato com a jornalista, tentando suborná-la com R$ 300 mil e um carro do ano, com o objetivo de proibir a veiculação da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora afirma de ter negado, e por esse motivo ela confessou que passou a ser perseguida por Zezé Di Camargo e Luciano, que não pararam até colocá-la na cadeia. A jornalista acabou ficando presa por 10 meses, e após ser solta, segundo ela, os cantores ainda continuaram a persegui-la e chegaram a acusá-la de extorsão e até de ter sequestrado seu irmão.
Ameaçada de morte
A história fica ainda pior, quando, segundo o site citado acima, o Zezé Di Camargo contratou um pistoleiro para matar Edna Santos, e ela teria ficado sabendo da notícia após ler os jornais da época. No ano de 2006, o livro A Reportagem Proibida chegou a ser censurado, e, segundo Edna, a dupla tentou subornar o lançamento.
Inclusive, vale falar que, no livro, contem diversos depoimentos de promotores de justiça estão inseridos na obra que, segundo a escritora, comprovam seus argumentos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”, comenta a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, eu não aceitei o dinheiro que ele me ofereceu para abafar o caso (da agressão) e acabei publicando a matéria. Foi quando uma frase que eu escrevi gerou revolta na dupla sertaneja: ‘Pela selvageria do cantor (Luciano), ele parecia um bissexual não assumido’ “, confessa a jornalista.
Depois de mais de 10 anos, o livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida”, que conta esse lado da dupla sertaneja que muitos desconhecem, foi liberado para a venda pela justiça. Na capa do livro, Luciano aparece ainda jovem, em uma releitura de uma foto beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais.