Jornalista pontua fatos sobre possível rixa entre apresentadores do Encontro
Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, divulgada na madrugada desta sexta-feira, 26 de agosto, alguns fatos foram expostos de uma possível rixa entre Manoel Soares e Patrícia Poeta no “Encontro”, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No enunciado de sua coluna, o jornalista destaca: “Que papo é esse de briga entre Patrícia Poeta e Manoel Soares?“, questiona o colunista do R7 ao leitor.
O colunista esclarece que transparece ao público a impressão de “má vontade” de alguns integrantes do programa matinal e o público de casa tem notado alguns detalhes, mas não propriamente vindo dos comandantes da atração em si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada é confirmado, mas a opinião aberta de Flavio Ricco deixa claro sobre o que ele pensa em relação ao companheirismo dos apresentadores do Encontro. “Patrícia Poeta e Manoel Soares, simplesmente não se suportam. Mal trocam figurinhas.”, declarou o colunista.
Apesar de não termos notado cara feia ou alfinetadas de Patrícia Poeta e Manoel Soares, o jornalista é enfático em dizer que a relação deles não é tão próxima quanto aparenta na telinha da TV.
+Moacyr Franco confirma que passa madrugada em claro e fala o que faz toda noite: “Eu comecei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Citando o jornalista e treinador de futebol, João Saldanha, o jornalista dispara sobre a relação dos apresentadores: “Eu quero esse cara para jogar no meu time. E não casar com a minha filha”, escreveu ele.
ÓTIMOS PROFISSIONAIS
No entanto, Flavio Ricco deixa claro que Patrícia Poeta e Manoel Soares são exímios profissionais e não demonstram qualquer tipo de animosidade diante das câmeras da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cumprindo suas funções com maestria, o clima que paira no ar pode ser apenas uma impressão dos telespectadores, nem por isso, os famosos nem são ou precisam ser melhores amigos.
+Sem Didi, Dedé Santana se depara com esposa e filha de Renato Aragão e expõe: “Especial”
Para concluir, o jornalista ressalta a importâcia do Ibope do “Encontro” diante das reformulações recentes entre os apresentadores e horário da atração: “Na casa dos 7 ou 8 pontos, é exatamente o mesmo dos tempos da Fátima Bernardes.”, afirma ele.