Jornalista da GloboNews, afiliada da TV Globo, Christiane Pelajo expôs um problema da produção enquanto apresentava o “Jornal da GloboNews – Edição das 16h”. Ao vivo, a profissional reclamou de uma situação que aconteceu nos bastidores e que a deixou bastante incomodada, porém, ela não tinha percebido que seu áudio estava aberto enquanto fazia sua constatação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista fazia a cobertura da prisão do filho da deputada Flordelis acusado de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, quando o repórter Marcelo Bruzzi foi chamado para dar novas informações sobre o caso, no Rio de Janeiro. Foi neste momento que a falha técnica aconteceu, deixando a âncora do telejornal estressada, já que o programa falava de um assunto importante.
“Ninguém me ouve, ninguém me…”, reclamou Christiane Pelajo ao vivo, quando rapidamente ela foi cortada pela produção e a imagem voltou para ela. O flagra foi feito por alguns telespectadores e mostrou que apesar do momento constrangedor, a profissional voltou a apresentar o jornal normalmente e nem chegou a se desculpar com o público que assistia à cobertura do crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
https://twitter.com/BreHenrique_/status/1140724050760818688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1140724050760818688&ref_url=https%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Fdiversao%2F2019%2F06%2F5654622-globo-news-tem-problema-tecnico-e-christiane-pelajo-dispara—ninguem-me-ouve.html
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista fez a reclamação em tom muito sério e essa revolta foi percebida por algumas pessoas. “Mais uma vez a Christiane Pelajo dando piti no ‘Edição das 16h’, essa aí não aprende”, disparou um usuário do Twitter em seu perfil. “Evento que se repete semanalmente”, avaliou outro.
Em 2017, Christiane Pelajo já havia aparecido reclamado sobre algumas dificuldades que enfrentou com a produção ao vivo. Ela disse que estava sem retorno de áudio, sem se preocupar com as ‘aparências’ em frente ao público que assistia ao telejornal da Globo. “Eu tô sem áudio, sem vídeo, sem nada. A gente tá no ar e eu estou sem nada, eu tô sem retorno nenhum”, disse ela, na época.
+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”
Sobre o caso envolvendo Flordelis, a deputada havia informado no dia do crime que não havia nenhuma possibilidade de ter uma arma em sua residência, mas, na última terça-feira (18), a Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) encontrou uma pistola no quarto do suspeito, de acordo com o jornal Extra. Foi constatado que a arma foi usada no dia do crime, o que pode esclarecer muitas coisas sobre o assassinato.