Famosa jornalista com câncer deixa cartas aos filhos e marido com instruções
Uma famosa jornalista inglesa, Deborah James, infelizmente está lutando contra um agressivo câncer de intestino em estágio avançado. Por conta disso, após muitos tratamentos, ela deixou uma carta de despedida aos filhos e marido, além de deixar instruções explícitas.
De acordo com o Mirror, a jornalista e colunista do The Sun, concedeu uma entrevista ao The Times onde Deborah James detalhou as suas recomendações ao marido. “Dei a ele instruções estritas: quero que ele siga em frente. Ele é um homem bonito, eu fiquei, tipo, ‘Não deixem te enganar, não se case com uma vagabunda, encontre outra pessoa que possa fazer você rir como nós fizemos'”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah James ainda na entrevista falou da situação complicada de contar sobre o câncer aos filhos. “Foi horrível contar aos meus filhos. Meu marido, Sebastien, tem sido incrível, ele largou tudo e está comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana”, revelou a eterna apaixonada.
Quanto a despedida dos filhos, Deborah James tem algo em mente. “Meu primeiro pensamento foi que não quero que meus filhos me vejam assim [doente]. Achei que não conseguiria falar com eles sem chorar, mas adoraria um último abraço”, disse a jornalista com emoção à flor da pele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
DESPEDIDA EM VIDA
Em estágio muito avançado da doença, Deborah James ainda deixou um recado aos seus fãs e seguidores nas redes sociais, afirmando que “simplesmente não consigo mais continuar”, de acordo com suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O câncer no intestino da jornalista foi diagnosticado em 2016, após anos de luta contra a doença, ela não tem mais forças para continuar e aceitou seu trágico destino. Ela é mãe de Hugo, de 14 anos, e de Eloise, de 12 anos. A jornalista tem apenas 40 anos e deixou cartas aos filhos e marido para que superem sua possível perda.