Famoso jornalista esportivo, Chico Lang sofreu com a morte de seu filho, Pedro Lang, que morreu vítima de câncer. É o segundo herdeiro que ele perdeu em menos de um ano
O jornalista Chico Lang teve perda devastadora e enfrentou a morte do segundo filho em oito meses. Na semana passada, ele perdeu Pedro Lang, que morreu na última sexta-feira (02) por causa de um câncer. Na TV, Chico fez um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta (atração da qual faz parte), Chico Lang agradeceu aos colegas e telespectadores pelo apoio diante da triste perda. Ele ainda desabafou falando sobre o drama do filho com as drogas e afirmou que está de consciência limpa, pois fez o que pôde para salvá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, neste domingo (04), Chico Lang fez desabafo: “Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele. Estou aqui porque acho que a vida continua”.
Pedro Lang morreu aos 40 anos e lutava contra o vício em drogas. Em 2014, o jornalista havia comemorado por meio das redes sociais a recuperação do filho após passar dois anos internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. “Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, declarou Chico Lang na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoram 60 anos de casados e reúnem famosos em grande festa
+ A Dona do Pedaço: Rock descobre grande farsa de Fabiana, fica em choque e termina tudo
É o segundo filho que Chico Lang perde em apenas oito meses. Em dezembro de 2018, Paulo Lang, de apenas 23 anos, se jogou do sexto andar do prédio em que morava em São Paulo. “A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos”, desabafou o jornalista na ocasião.