William Bonner roubou a cena durante o Jornal Nacional
O jornalista William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na noite da última quinta- feira, 07 de janeiro.
Durante o principal telejornal da emissora carioca, William Bonner revelou que recebeu um pedido íntimo de um outro jornalista da casa, o Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa, após romper com Leonardo e enfrentar falência, arrebenta em vídeo com revelação: “É isto”
Ao vivo, Alan Severiano entrou para mostrar os detalhes dos números da pandemia aqui no Brasil. Em seguida, ele exibiu um vídeo sobre as mais de 200 mil mortes pela covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner então ficou surpreso e furioso ao ouvir os dados da pandemia no Brasil e a triste marca que alcançamos. “Vou pedir licença para você, só um minuto, para dividir com o público algo que você nos trouxe hoje”, iniciou o editor-chefe do Jornal Nacional.
“Alan Severiano lembrou que essa evolução de dados é, obviamente, uma tragédia, mas como essa tragédia se traduz em números a gente vai perdendo a noção de uma coisa que é fundamental, porque eram 200 mil vidas, 200 mil cidadãos”, explicou William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arthur Aguiar, acusado de insubordinação, é demitido da Record aos gritos e sai humilhado
Ainda em seu desabafo, William Bonner continuou: “Ele pediu e nos vamos fazer isso. Ele pediu a oportunidade de a gente fazer uma homenagem que mostre o nosso respeito por essas pessoas, né Alan?”.
Depois, o repórter especial começou a exibir alguns relatos de familiares das vítimas da Covid-19 e emocionou os telespectadores do Jornal Nacional.
O Alan Severiano pediu e o William Bonner aceitou!#JornalNacional #JN pic.twitter.com/zEKAhaMV9v
— Luiz Ricardo (@excentricko) January 7, 2021
Bolsonaro ataca jornalista
Nesta semana, Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez duras críticas contra o parceiro de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional durante conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto.
“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, disparou o político.