Fábio William invadiu o É de Casa com notícias de última hora e chocou
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 01 de abril, não foi diferente no É de Casa. Fábio William entrou diretamente dos estúdios.
O apresentador, que comandará o Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com as notícias bombásticas. Quem passou a bola para o jornalista foi Rita Batista, uma das apresentadoras do É de Casa. Ela passou a bola para o jornalista Fábio William confirmando uma notícia a respeito do Papa Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Papa Francisco recebeu alta hoje de manhã no hospital Gemelli, em Roma, onde estava internado desde quarta-feira com o quadro de bronquite infecciosa. Na saída do hospital, Francisco de 86 anos conversou com jornalistas e brincou dizendo: ‘ainda estou vivo’. Ele afirmou também que não sentiu medo”, disse Fábio William.
Logo na sequência, o jornalista falou sobre mais uma ação da natureza que causou estragos. “Pelo menos sete pessoas morreram depois que tornados atingiram o sul e o meio-oeste dos Estados Unidos”, contou Fábio William. Ele ainda reforçou que mais de 80 mil casas ficaram sem energia e as perdas foram imensuráveis e assustadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE MAIS O JORNALISTA CONFIRMOU NO É DE CASA?
“Aqui no Brasil terminou na madrugada deste sábado o julgamento de três homens acusados de pertencer a um grupo de skinhead que atacou com violência jovens judeus em Porto Alegre em 2005”, disparou o jornalista. Ele ainda leu as condenações dos que foram considerados culpados e surpreendeu os telespectadores do É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE