Andréia Sadi invadiu o É de Casa com notícias de última hora e chocou
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 22 de julho, não foi diferente no É de Casa. Andréia Sadi entrou diretamente dos estúdios.
A apresentadora, que comandará o Jornal Hoje, estava nos estúdios da Globo com as notícias bombásticas. Quem passou a bola para o jornalista foi Maria Beltrão, uma das apresentadoras do É de Casa. Assim, Andréia Sadi começou trazendo um compilado com as principais notícias do Brasil e do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu começo falando dos reflexos dessa onda de calor que já atinge 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. As altas temperaturas estão colaborando para o aumento de energia elétrica em praticamente todo o país. A previsão para última semana de setembro é que o consumo de energia cresça 6% em relação ao ano passado”, destacou ela.
Além disso, a apresentadora falou que existe uma previsão para que a venda de ar condicionados tenha um grande crescimento nos próximos dias. Outro destaque que Andréia Sadi trouxe no É de Casa foi a respeito do Papa Francisco. Ele criticou a forma como a Europa está lidando com os refugiados, que buscam abrigo no continente.
Além disso, Andréia Sadi falou a respeito do Instituto Nacional do Seguro Social: “Mutirão do INSS em várias cidades neste final de semana. Agentes do INSS trabalham para desafogar as filas de perícias médicas. Podem participar do mutirão quem foi chamado pelo instituto ou quem fez o agendamento pelo telefone 135, ou pelo aplicativo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de César Tralli na Globo?
César Tralli, titular absoluto do Jornal Hoje, é um dos jornalistas mais bem pagos da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE