Uma dúvida foi plantada na cabeça de todos que assistiam ao quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira, 22. A jornalista Fabíola Reipert lembrou que Eliana completa 45 anos na data e deixou um grande mistério no ar. Porém, prometeu trazer a resposta em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Henri Castelli surpreende Rebeca Abravanel, faz convite e intima: “Pega ou não pega?”
Segundo Fabíola, Eliana estaria mentindo a idade e teria nascido em 1969 e não em 1973 como afirma. “Ela está nesses 45 [anos] faz tempo”, disse a apresentadora da Record. Fabíola não afirmou, mas disse que checaria a informação e apresentaria a data correta assim que possível.
Eliana comemorou mais um aniversário em boa fase no SBT. Em 2019 ela vai completar 10 anos de emissora, desde a sua volta, apresentando o programa que leva o seu nome e é exibido todos os domingos a tarde. A atração alterna com o Hora do Faro na briga pela vice-liderança em São Paulo.
APRESENTADORA NO LADY NIGHT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Eliana se divertiu bastante durante a participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal de TV por assinatura Multishow. A loira abriu o jogo e respondeu a um checklist sobre o patrão Silvio Santos. Ela não fugiu de nenhuma pergunta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thyane Dantas revela “pulada de cerca” de Wesley Safadão, cantor assume traições e se pronuncia
Além de contar que já tomou esporro de Silvio, mas que nunca viu ele bêbado, Eliana afirmou não ser tão próxima do patrão e manter uma relação mista e profissional. Sobre ciúmes de Maisa, a apresentadora mirim que cresceu na emissora, a loira respondeu: “Eu? Pelo contrário. Eu tenho o maior orgulho da Maisa. Ela cresceu e está virando um mulherão, falando coisas importantes e representando muito bem a juventude”.
+ Assessoria se pronuncia e fala sobre suposto fim da dupla Simone e Simaria
No trecho da entrevista, Eliana ainda contou como surgiu o convite para fazer parte do Banana Split, parte da vida onde ela se dedicava apenas a música. “O Gugu Liberato tinha esse grupo, que era um grupo de lambada. Uma das meninas ia sair e aí falou: ‘Oh, Eliana a gente ficou sabendo que ela vai bem no grupo A Patotinha. Vamos fazer um teste’. Aí fui e fiz um teste”, contou.