Famosa jornalista morre com apenas 45 anos e deixa público em completa tristeza
Na tarde desta segunda-feira (29), saiu a triste notícia de que a jornalista britânica Emily Morgan morreu no último sábado (27), aos 45 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa estava lutando contra um câncer no pulmão, mas não resistiu.
O anúncio de sua morte foi feito através de um comunicado no canal britânico chamado Independent Television News (ITN).
“Estamos profundamente tristes com a morte de nossa notável colega, Emily Morgan. Emily não era apenas uma jornalista incrivelmente talentosa, mas também uma integrante muito amada da redação da ITV. Sua ausência será profundamente sentida por todos que a conheceram”, disse o apresentador da ITV Network News, Andrew Dagnell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o profissional também destacou detalhes da vida pessoal da jornalista britânica Emily Morgan durante o programa.
“Nossos pensamentos estão com a família de Emily. Ela tinha orgulho de ser jornalista, mas tinha ainda mais orgulho de sua família, que ela adorava. Estamos enviando aos familiares nosso amor e apoio neste momento impensavelmente difícil”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
E continuou: “Emily era uma jornalista excepcional, mãe e esposa dedicada e uma verdadeira pioneira em nosso campo. Sua amizade, seu profissionalismo e sua enorme contribuição para nossa indústria e para o debate público não serão esquecidos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A JORNALISTA RECEBEU OUTRAS HOMENAGENS?
A resposta é sim. A morte da jornalista britânica aos 45 anos de idade, pegou muitas pessoas de surpresa, incluindo fãs e amigos, sendo assim, muitos deles usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e para prestar suas homenagens à famosa.
“Com o coração muito pesado… Ela era uma pessoa tão bonita e uma amiga querida. Como editora de saúde, Emily não teve medo de relatar a Covid à nação em 2020. Talentoso, gentil, cheio de humanidade. Ela tinha apenas 45 anos”, disse Chris Ship, que era amigo e também jornalista.