Jornalista parte pra cima de veterano: “Pra mim o Datena morreu”
A jornalista Wafá Kadri, que trabalhou durante anos na Jovem Pan e é especializada em política, concedeu uma entrevista ao programa ‘Pânico Jovem Pan’, no último dia 6 de abril e partiu para cima de José Luiz Datena.
Nos últimos dias, um vídeo do âncora do Brasil Urgente acabou sendo vazado, onde ele está em uma reunião com o político Guilherme Boulos, e acaba dando algumas opiniões sobre a disputa do governo de São Paulo, contra o Partido dos Trabalhadores (PT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Wafá Kadri trouxe esse assunto de volta à tona, por conta do desejo do veterano de entrar na política, mas para ela, o jornalista perdeu todas as chances que poderia vir a ter.
“Gente, muito amadorismo, de todos que estavam ali, inclusive do Boulos e do Datena, mas temos que parar para refletir se não foi algo forjado naquele momento”, disparou a comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela ainda revelou que toda a admiração que tinha por Datena não existe mais e que sua reputação, tanto na política, quanto no jornalismo, acabou para ela.
“O que me impressiona é que o Datena se concretiza como o cara que denuncia criminalidade ao vivo e do nada ele se alia ao Boulos que coordena um grupo terrorista, que é o MST. Fiquei meio confusa, pra mim o Datena morreu, a reputação dele morreu”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Quem é a esposa de Datena?
O jornalista, que comanda todos os dias o ‘Brasil Urgente’, na Band, possui uma vida pessoal bastante recatada, e já é casado com Matilde desde 1977, quase completando bodas de ouro.