Jornalista da Globo passou mal nos estúdios
Quem acompanha as notícias relacionadas aos bastidores da televisão deve saber que na última semana, José Roberto Burnier teve um infarto enquanto estava na escala de plantão de ano novo da Globo. Aliás, uma história parecida acabou acontecendo com outro jornalista da emissora, que também passou mal durante seus trabalhos no canal.
Para quem não sabe, estamos falando de Marcelo Pereira. Ele foi levado ao hospital às pressas na madrugada da última quarta-feira, 03 de janeiro, minutos antes de entrar no ar no Hora 1. O jornalista sofreu um mal súbito enquanto preparava o mapa-tempo que seria exibido no telejornal matinal e foi levado de ambulância para um hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele não voltou mais ao ar e tem sido substituído por repórteres na previsão do tempo. Segundo informações do TV Pop, a Globo chegou a improvisar o repórter Eliezer dos Santos. Para o Bom Dia Brasil, que vai ao ar horas depois, a emissora teve mais tempo e escalou Tiago Scheuer, reserva habitual da previsão do tempo.
Segundo o TV Pop, o atual estado de saúde do jornalista da Globo é um mistério até mesmo para profissionais que trabalham diretamente com ele. A equipe do Hora 1 ficou assustada com o que aconteceu na última quarta-feira e, desde então, tem tentado contato com o jornalista de diversas formas. Entretanto, ele não tem respondido nem os amigos próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado de saúde de José Roberto Burnier?
O jornalista sofreu um infarto e ficou uma semana, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Já em casa, após receber alta, o apresentador publicou uma foto neste domingo, 07 janeiro, e mostrou como anda a sua recuperação. Na imagem, José Roberto Burnier aparece deitado em sua cama abraçado a um cachorro. “Assim a recuperação fica mais fácil”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE