Nesta terça-feira, 23 de outubro, Biel voltou a se meter em uma nova polêmica. De volta ao Brasil, o cantor foi entrevistado no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e acabou discutindo ao vivo com uma das entrevistadoras. Tanto que a jornalista, Amanda Ramalho, pediu demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu ela no Twitter. A briga, vale dizer, não é de agora. Mas, voltou a tona no programa quando a jornalista quis saber sobre a acusação de agressão.
+Filha de Flavia Alessandra, Giulia Costa, curte dia de sol e clima ‘quente’ com suposto namorado
“Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, questionou ela. Biel se revoltou com a pergunta e disparou: “Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel”, respondeu Amanda Ramalho. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: “Como você emprega uma pessoa dessas?”. Revoltando, o cantor deixou os estúdios e a produção bem que tentou segurá-lo, mas foi inútil.
https://www.youtube.com/watch?v=Lyry_7Mgv4c
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A CONFUSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retomando sua carreira, o cantor Biel concedeu nesta terça-feira (23) uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores.
Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.
Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.
+ Após término de namoro com Bruna Marquezine, Neymar estaria tendo affair com desafeto da atriz
Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.
Novamente, Emilio tentou acabar com a discussão: “Tenho certeza que a Amanda não falou isso”. “Não, eu falei, do fundo do meu coração”, esclareceu ela.
+ Deborah Secco evita fotógrafos na chegada ao SPFW
Outros integrantes do Pânico tentaram intervir no barraco, mas não conseguiram evitar. “Para, Amanda! Que horror, tá feio, ele é nosso convidado”, pediu Paulinha Krausche. “Tamo junto, valeu gente, até a próxima”, disse o cantor, abandonando o programa. Seguranças da atração tentaram convencê-lo a voltar, mas foi em vão.
Amanda continuou com provocações e Paulinha se exaltou: “Ele é nosso convidado, tem que ter respeito, menina. Você acha que está onde? Vai se tratar ou assumir as coisas que você fala. Você não respeita o Emilio, que é seu chefe”.
Logo na sequência, Amanda discutiu com o líder da trupe. “Não é para você render o bloco. Desliga isso e vamos falar fora do ar, tenha ombridade”, disparou ela. “Dá licença que estou trabalhando, tá bom?! Se você não está bem vai lá pra fora”, retrucou Emilio, que chamou o break e foi conversar.