Nessa quarta-feira (13), o jornalista Eduardo Barão revelou que encontrou as filhas de Ricardo Boechat, Catarina (10) e Valentina (12), logo após a morte do colega e amigo de trabalho no programa de rádio, Band News FM. Ele contou que quando soube da tragédia, prontamente foi até a casa de Boechat consolar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade perde seguidores no Instagram, se irrita com a situação e manda recado em foto provocante
“Felizmente as crianças, Catarina e Valentina, estavam amparadas por uma psicóloga. Era quem tentava colocar ordem nas coisas. Dei um beijo na Catarina, na Valentina, na Veruska [a mulher de Boechat]. Elas [as crianças] vieram me abraçar, mas elas vão tocar a vida“, explicou ele.
+Acusada por Diego de comprar seguidores, Ana Clara se irrita com o ex-BBB e faz provocação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração começou às 7h30, como de costume. O programa fez uma homenagem ao seu membro mais ilustre, a qual frases dele foram intercaladas com as frases de sua mãe, Dona Mercedes Carrascal. No lugar que Boechat sentava-se, foi colocada uma orquídea rosa, essa que sempre fora a preferida do jornalista.
+BBB19: Após ter sua sexualidade colocada em cheque, Diego se irrita e rebate brincadeira de Hana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da programação, Eduardo Barão disse ter aprovado da escolha em realizar o velório no MIS (Museu da Imagem e Arte), ao ivés da Assembléia Legislativa ou no Palácio dos Bandeirantes: “Boechat detestaria isso, de colocá-lo num lugar de político. Tinha que no lugar como foi, um museu como o MIS“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE