+Gisele Bündchen é flagrada ao choro no telefone e reforça crise no casamento com Tom Brady
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agora Rei Charles III, foi um dos primeiros a receber a notícia da morte de Rainha Elizabeth II
Na última semana a morte da Rainha Elizabeth II foi a notícia que impactou o mundo inteiro, a monarca permaneceu na liderança do Reino Unido por nada mais nada menos que 70 anos.
O sucessor de seu reinado, o agora Rei Charles III, foi um dos primeiros a receber a notícia, ele estava acompanhado de sua esposa, Camila, em assuntos pessoais.
Jack Royston, na Newsweek, foi quem revelou como foi noticiado ao rei sobre a morte de Rainha Elizabeth, as informações são do TV Prime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charles estava na Dumfries House, na Escócia, quando foi alertado sobre o falecimento de sua mãe. Camila, esposa de Charles, ia dar uma entrevista ao filho de W. Bush, ex presidente dos Estados Unidos.
Ao ser comunicado da debilidade da rainha, a conversa foi cancelada e ambos os monarcas partiram rapidamente para o Castelo de Balmoral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“Charles recebeu uma ligação, tudo estava em silêncio e eles foram solicitados a ficar em silêncio. O helicóptero do rei foi retirado de sua propriedade em East Ayrshire, Dumfries House, minutos depois de receber a grave notícia”, declarou o jornalista.
Segundo o jornalista, Charles soube do estado de saúde de Rainha Elizabeth 12h30, após o anúncio ao filho, o Palácio de Buckingham emitiu a nota da preocupação com o estado de saúde da monarca.
Charles foi a última pessoa a ver Rainha Elizabeth com vida, ela ainda deixou mais três filhos, além do que assumiu a monarquia britânica.
SUCESSÃO
Aos 73 anos, Charles se torna Rei do Reino Unido, após longos 70 anos do domínio de sua mãe, o primogênito pode desfrutar dos poderes de ser o líder de uma nação.
Mas, a internet já começa a cogitar seu sucessor, tanto pelas polêmicas que ele levou em vida quanto pelo estado de saúde do rei.
Quem assumiria o comando do Reino Unido, caso Charles viesse a falecer seria seu primogênito com a princesa Diana, o Príncipe William.