Jornalista revela mensagens secretas, bastidores, e critica Luiz Bacci

02/04/2015 às 9h02

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

O consagrado jornalista Flávio Ricco, através de sua coluna publicada nesta quinta (2 de abril), fez comentários à respeito de mensagens que recebeu de Rafinha Bastos, Luiz Bacci e possivelmente Fabíola Gadelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafinha Bastos e equipe do “Agora é Tarde” brincam com o fato de terem sido demitidos (Foto: Reprodução)

Sobre Rafinha Bastos, o colunista revelou, ressaltando que o humorista assusta muita gente, lhe enviou e-mails dos mais educados para agradecer aos elogios e críticas ao “Agora é Tarde”, no período em que ele apresentava. Porém, o jornalista só resolveu deixar isto público para fazer um paralelo com Luiz Bacci.

Este outro (Luiz Bacci), de forma diversa, também mandou mensagens à coluna de Flávio Ricco, só que criticando o jornalista por ter publicado notas sobre o baixo desempenho de seu programa na Band, apesar de Bacci não ter revelado a Flávio qual foi o dia em que ele apresentou algum bom desempenho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

Flávio Ricco no entanto ressalta que o apresentador ainda é novo e tem muito que aprender. E que o “menino de ouro”, para mandar mensagens, deveria procurar a Fabíola Gadelha “Rabo de Arraia”, com quem mantinha contatos diariamente, e explicar por quais razões ele deixou de ligar ou atender os telefonemas dela nos últimos 20 dias.

O colunista ainda insinua que o motivo para tal seja o fato de que ele irá substituir Fabíola, a partir de hoje, no “Balanço Geral” da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora é Tarde
balanço geral
Flávio Ricco
Rafinha Bastos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.