Aterrorizante

Jornalista deu detalhes macabros sobre o que Flordelis fazia com os filhos: “Ela transava com eles”

Jornalista revela detalhes macabros de Flordelis (Reprodução Youtube)

Jornalista revela detalhes macabros de Flordelis (Reprodução Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após Thomaz ser taxado de ‘ex da Larissa Manoela’, atriz diz: “Como é não conseguir tirar meu nome da boca” 

+Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, para muitos, é uma das crianças mais lindas do Brasil: “Igual a mãe” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, o jornalista Ulisses Campbell comentou detalhes do caso Flordelis

O jornalista Ulisses Campbell participou de uma entrevista com o podcast Inteligência Ltda e comentou sobre a história de seus dois livros, ‘Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido’, ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’ e ‘Flordelis: A pastora do Diabo’.

Os livros contam detalhadamente a história e relatos de três das maiores criminosas do país que chocaram o Brasil com seus assassinatos.

Elize Matsunaga que matou e esquartejou o marido, Suzane Von Richtoffen que matou os próprios pais junto de seu namorado e Flordelis que mandou matar o próprio marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ulisses comentou sobre os casos, revelou que o caso de Flordelis foi duas vezes maior que se somados o de Suzane e Elize Matsunaga.

Segundo ele, Flordelis montou uma organização criminosa apenas com seus filhos, biológicos, afetivos e adotados, onde gerencia esquema de rachadinhas no gabinete em brasília.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, Ulisses revelou que o marido de Flordelis não era flor que se cheirasse, já que ele apoiava e organizava os esquemas de rachadinha da então deputada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista também comentou que ele era favorável até aos crimes sexuais e de estupro que a própria Flordelis cometia.

ESTUPRO

Ulisses revelou que o universo da Flordelis era algo surreal pois ela estuprava os próprios filhos, de acordo com a acusação contra ela.

“Ela montou uma casa que se chama ‘Casa Flordelis’, para adotar essas crianças, mas era um plano que ela tinha, ela queria ser essa mãezona, com isso ela consegue doação de empresários famosos, conseguiu comover a imprensa nacional, já que ela foi matéria em diversos jornais e uma coisa que ela usava no início para adotar as crianças era o sexo, ela transava com eles”, comentou o jornalista.

Ele ainda revelou que na época da Chacina da Candelária, uns adolescentes procuraram a casa Flordelis para buscar segurança, e que ela disse que apenas um garoto poderia ficar na casa.

Anos depois, os três adolescentes revelaram que Flordelis obrigou os três a transarem com ela, mas, ela só gostou da performance de um, e foi o único que ela permitiu ficar na casa.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile