Um jornalista se demitiu ao vivo após ser, segundo ele mesmo, censurado em entrevista concedida por Jair Bolsonaro.
Trata-se de Juremir Machado, que estava no programa de Rogério Mendelski na Rádio Guaíba do Rio Grande do Sul. O candidato à presidência deu entrevista para a atração, ao vivo, com a exigência que só falaria com Mendelski, tendo os demais jornalistas da bancada, Jurandir, Voltaire e Juremir, permanecer em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não passou a palavra para ninguém e fez uma entrevista “chapa branca” com o presidenciável. Após a despedida do candidato, Juremir indagou: ‘Nós podemos dizer que o candidato nos censurou?’, o que foi negado por Manfelski.
+ Atrizes da Globo fazem mudança brusca, se despem de preconceitos e dividem o público brasileiro
+ Após polêmica, Bruno Gagliasso concede entrevista e fala sobre estreia de O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Juremir disse: “Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui dez anos”, e se retirou do estúdio, deixando todos desconcertados. Em seguida, o âncora perguntou para os outros dois, e enquanto um disse que achou normal, o outro comentou: “Eu preciso do meu emprego”. Veja o vídeo:
"Achei humilhante e por isso estou saindo do programa (após 10 anos)"
Juremir Machado pede demissão ao vivo da @RdGuaibaOficial após o âncora Rogério Mendelski aceitar a censura de Bolsonaro às perguntas críticas. O outro comentarista "preciso trabalhar, né" #BolsonaroCensurador pic.twitter.com/GFBHjYwhTP
— Mark 🌈 (@markosolivei) October 23, 2018