Jornalista de afiliada da Globo, se atrapalhou ao informar as horas e foi comparado com Carlos Tramontina
As afiliadas das principais emissoras do Brasil continuam rendendo momentos hilários, e dessa vez, o protagonista foi o jornalista Ricardo Ishmael, da TV Bahia, afiliada da Globo na Bahia.
Âncora do Jornal da Manhã, Ricardo se atrapalhou e cometeu um pequeno erro durante a edição desta terça-feira (17) do telejornal. A atração fazia uma cobertura do surto de coronavírus, e ao informar as horas para os telespectadores, o jornalista falou: “Sete horas e 17 municípios”. Ricardo, no entanto, logo se corrigiu: “E 17 minutos, para você que está chegando agora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Victor Hugo aparece em live de Guilherme e público aponta perseguição: “Precisa de ajuda”
A pequena falha foi suficiente para fazer a alegria do público nas redes sociais, com o surgimento de vários memes e piadas. Mais do que isso: o profissional chegou a ser comparado a Carlos Tramontina, jornalista experiente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no início do ano passado, Tramontina cometeu uma falha semelhante, ao se confundir durante um boletim do Radar SP, e acabou misturando as horas com a notícia que iria anunciar logo na sequência. “Seis e ônibus”, disse o jornalista, mas que também se corrigiu rapidamente: “Seis e onze. Os ônibus da capital…”.
DISPUTA
Na época, a falha de Tramontina também viralizou nas redes sociais e se tornou uma das gafes mais hilárias e famosas do ano passado. E na web, já há quem promova uma espécie de “disputa” para decidir qual das duas falhas é a mais engraçada. “A batalha do século”, chegou a escrever um internauta, bem humorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SEIS E ONIBUS ENCONTROU SEU RIVAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS SETE HORAS E 17 MUNICÍPIOS pic.twitter.com/LldRgvcjnT
— lucas f✌🏻😷 (@luquinha) March 17, 2020
dos produtores de “seis e ônibus”, chegou ele:
SETE HORAS E DEZESSETE MUNICÍPIOS pic.twitter.com/4VU3Tf5u08
— NTclose no #BBB20 😷🪐 (@PortalNTclose) March 17, 2020
A Batalha do Século:
Seis e ônibus
X
Sete horas e dezessete municípios pic.twitter.com/mdk1ZH8fhW— Hugo (@hugolcs) March 17, 2020