Os telespectadores da Globo no Rio Grande do Norte se surpreenderam ao assistir o principal telejornal do canal na região, após vazar um áudio, aparentemente ao vivo, da apresentadora Emmily Virgílio com a equipe. Ela se mostrou revoltada com uma situação no estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava no ar a escalada do RNTV 1ª Edição, a jornalista reclamou do microfone direito, achando que não estava funcionando, mas na verdade, estava em alto e bom som. “Olha aqui esses microfones. Todo dia essa put***”, disparou, na tarde desta sexta-feira (26).
+ Após pergunta polêmica, Reynaldo Gianecchini se revolta com assessora
No Twitter, os internautas mais ligados não deixaram de comentar o assunto e um vídeo do momento começou a circular na rede social. Muita gente fez piada com essa situação, e alguns disseram que ela poderia perder o emprego, como aconteceu com William Waack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguém vai perder o emprego na Globo hoje pic.twitter.com/RsP36eHoaJ
— Ricardo S (@RickSouza) 26 de janeiro de 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DE WAACK
William Waack está oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, após protagonizar uma polêmica de racismo com um vídeo dos bastidores vazado em novembro. Ele foi afastado do canal inicialmente como forma de castigo, no entanto, acabou sendo demitido semanas depois. Em comunicado enviado e assinado por Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, ele afirma que Waack é contra o racismo.
+ Lucas se desespera com possibilidade de perder a noiva, após striptease no BBB18
“Em relação ao vídeo que circulou na internet a partir do dia 8 de novembro de 2017, William Waack reitera que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. Pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem o seu respeito”, diz a nota.
No comunicado, a emissora e Waack ressaltam que o desligamento aconteceu após uma longa conversa. “A TV GLOBO e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham. A TV GLOBO reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV GLOBO e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração”.
Vale lembrar que o vídeo foi feito na época das eleições do ano passado, mas só agora, no final deste ano, que foi divulgado nas redes sociais