Nude vazado
Jornalista tem nude vazado, emissora anuncia demissão e ele implora perdão: “Humilhação que causei”
20/09/2022 às 22h36
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick Adame, jornalista da TV NY1, dos Estados Unidos, foi demitido após ter seus nudes vazados
Uma situação constrangedora aconteceu com Erick Adame, da TV NY1, dos Estados Unidos. Ele teve fotos íntimas vazadas para toda a imprensa e divulgaram as mesmas até para sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também produzia vídeos eróticos para plataformas de conteúdo adulto, mas foi por conta disso que ele acabou demitido.
O jornalista pediu desculpas pelo ocorrido e disse que a emissora não merecia passar por esse constrangimento: “Perdão pelo constrangimento ou humilhação que eu causei em vocês. Vocês esperavam mais e mereciam algo melhor de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista fazia a parte da meteorologia no canal de televisão e disse que está passando até por psicólogo para conseguir superar essa fase:
“Eu não posso voltar atrás nem mudar o que eu fiz, mas estou buscando ajuda profissional para poder tomar decisões apropriadas e que não afetem as pessoas queridas à minha volta nem a minha carreira enquanto eu tento seguir em ente. Meu psiquiatra descreveu minhas ações como comportamento compulsivo, outros disseram que eu fui descuidado e idiota. Não posso discutir com essas descrições”, declarou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
COM OUTROS HOMENS
O jornalista revelou que sempre foi tudo consensual e que jamais foi pago por isso: “Apesar de ser uma figura pública que estava na televisão no maior mercado do país, em frente a milhões de pessoas cinco dias por semana há mais de 15 anos, eu secretamente aparecia em um site adulto e me apresentava para outros homens. Foi algo 100% consensual e eu nunca fui pago por isso. Foi absurdo de minha parte pensar que eu poderia manter isso no privado. Meus empregados descobriram, eu fui suspenso e depois demitido”
O jornalista ainda revelou que não tem vergonha dos dons dele nem de ser gay: “Como uma figura pública, eu reconheço que tenho certas responsabilidades que vêm junto com os privilégios. Mas preciso ser claro em uma coisa: eu não peço desculpa por ser abertamente gay ou ter uma vida sexual. São dois dons e eu não tenho vergonha de nada disso”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]