Uma nova versão de “Mulheres de Areia”, protagonizada por Gloria Pires nos anos 1990, pode parar na faixa das nove na Globo, em 2023
A Globo está produzindo um novo remake após perceber o sucesso que foi “Pantanal”. A emissora desistiu de realizar uma nova versão de “A Viagem” e agora aposta em uma nova roupagem para “Mulheres de Areia”, que foi um sucesso da Rede Tupi em 1973 e ganhou uma versão em 1993, com Gloria Pires nos papéis das gêmeas Ruth e Raquel.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a Globo já teria desenvolvido algumas listas com nomes para ocuparem os postos de protagonistas. Os testes de elenco, inclusive, já começam no mês de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDES NOMES
No papel das gêmeas, que foram interpretadas por Eva Wilma nos anos 1970, a emissora quer Ísis Valverde. Outras três famosas também fazem parte da lista de possíveis testes para viverem as personagens principais. Na disputa estão Mariana Xavier, Érika Januza e Agatha Moreira.
MAIS POSSIBILIDADES
No papel de Marcos Assunção, que foi feito por Guilherme Fontes na versão de 1993. Quatro atores serão convidados, mas um deles pode nem entrar nos testes já que está no ar em “Travessia”. Entre os escolhidos são Chay Suede, Emílio Dantas (que seria o preferido), Marco Pigossi e Gabriel Leone.
Em 1993, Marcos Frota viveu o icônico personagem Tonho da Lua em “Mulheres de Areia”. No remake, Gabriel Leone faria o teste para o papel, assim como o protagonista. Outro ator pode ser o José Loreto, que estava em “Pantanal” e pode brilhar em mais uma das nove no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua”, avalia que os melhores para viverem os protagonistas de “Mulheres de Areia” seriam Agatha Moreira e Marco Pigossi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE