Jornalista veterana da Globo é demitida após 30 anos de serviços prestados

30/04/2019 às 12h32

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Plim Plim (Reprodução)

Logo da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo pegou todos os seus telespectadores de surpresa ao demitir a repórter Ana Dalla Pria, que fazia parte da equipe do programa Globo Rural, após 30 anos de serviços prestados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes se pronuncia após o término com Gustavo Lyra e aparece nua no Instagram

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora optou por não renovar o contrato com a profissional, que já não faz mais parte do seu quadro de funcionários a partir deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista Ana Dalla Pria foi demitida pela Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista Ana Dalla Pria foi demitida pela Globo (Foto: Reprodução)

O fim da parceria aconteceu na semana passada e nem ela nem a emissora se manifestaram até o momento sobre o assunto. Procurada pela reportagem do TV FOCO, a Globo não se pronunciou até o fechamento da nota.

Daniela Cicarelli humilha Caroline Bittencourt e gera revolta após morte trágica da modelo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a jornalista sempre mostrava a sua rotina no Globo Rural, programa no qual ela havia passado pelas áreas da produção, edição e reportagem.

Ela é formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (PR) e estava na emissora desde 1989. Em 2019, a Globo decidiu fazer ajustes na sua equipe e rescindir o contrato com vários nomes do jornalismo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇAS NO JORNALISMO ESPORTIVO

O jornalismo esportivo da Globo está passando por uma verdadeira mudança. Visando manter a audiência em seus programas relacionados ao esporte, a emissora dos Marinho está alterando peças na casa. Tudo começou com a saída de Fernanda Gentil do Esporte Espetacular para o entretenimento.

Ivan Moré terá substituto em dias de folga (Foto: Reprodução/ Globo)

Depois, Cris Dias não teve seu contrato renovado e acabou deixando a empresa após vários anos, e ao passo que uns saem, outros entram à todo vapor. Foi o caso de Rodrigo Rodrigues, que ocupou o lugar de Ivan Moré no comando do Globo Esporte. O titular não deixará o cargo e a troca será feita apenas quando ele estiver de folga.

Após 20 anos, Ana Maria Braga fala sobre sua demissão na emissora e quebra o silêncio: “Achei necessário”

No momento que a nova figura surgiu na programação, muitos estranharam e logo se perguntaram pelo o outro apresentador nas redes sociais. Sem ter que esperar muito, os questionamento foram respondidos pelo novato. “Chega mais, chega mais. O Globo Esporte está começando e o Campeonato Brasileiro também. Eu sou o Rodrigo e a partir de hoje, você vai me ver aqui em um sábado ou outro”, anunciou Rodrigo Rodrigues.

Rodrigo Rodrigues no comando do Globo Esporte (Foto: Reprodução/ Globo)

Ele esteve afastado da TV aberta por um tempo, e o novo trabalho marca sua volta à telinhas. Carismático, Rodrigo Rodrigues conquistou muitos telespectadores pelo jeito leve de conduzir os programas e antes de voltar à TV aberta. Ele teve experiências em canais fechados como Esporte Interativo, ESPN, SportTV.

Nas redes sociais, a recepção do jornalista foi receptiva e até quem não o conhecia acabou elogiando pela divertida forma de conduzir. Outros, só mataram a saudade do diferente apresentador.

Destaque
Globo
Globo Rural
Jornalismo
Primeira página

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.