Jornalistas abrem Jornal Nacional com as principais notícias do dia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Jornal Nacional

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia que fez o Brasil parar

Na noite desta segunda- feira, 04 de janeiro, o Jornal Nacional mais uma vez deixou os telespectadores da Rede Globo estarrecidos com várias notícias bombásticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco antes do Jornal Nacional ir ao ar, aliás, Renata Vasconcellos invadiu a novela Haja Coração para falar sobre os destaques desta noite.

A jornalista, que divide a bancada do Jornal Nacional ao lado do jornalista William Bonner, começou narrando as principais notícias do telejornal.

“O Jornal Nacional vai mostrar como está a vacinação contra Covid pelo mundo. Nesta segunda (4), os britânicos começaram a ser imunizados com a vacina de Oxford. No Brasil, a expectativa é que a Fiocruz peça o uso emergencial dessa vacina ainda esta semana”, iniciou Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós estamos acompanhando a tentativa de aquisição de vacinas da índia pela Fiocruz e por empresas privadas. Estão confirmados dois casos daquela variante mais contagiosa do Coronavírus em São Paulo. E ainda: Como quem paga aluguel está conseguindo negociar descontos diante da disparada de preços?”, incitou ela.

Ainda no telejornal, aliás, William Bonner falou sobre a passagem da cantora Anitta no Réveillon mais cobiçado do mundo. A carioca teve a honra de se apresentar na Times Square ao lado de nomes como PitBull e Jennifer Lopez. Anitta foi um dos grandes destaques da virada em Nova York.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores são intimados

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Autor(a):

Sair da versão mobile