Jornalistas abrem Jornal Nacional com as principais notícias do dia

Renata Jornal Nacional

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia que fez o Brasil parar

Na noite desta segunda- feira, 04 de janeiro, o Jornal Nacional mais uma vez deixou os telespectadores da Rede Globo estarrecidos com várias notícias bombásticas.

Pouco antes do Jornal Nacional ir ao ar, aliás, Renata Vasconcellos invadiu a novela Haja Coração para falar sobre os destaques desta noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista, que divide a bancada do Jornal Nacional ao lado do jornalista William Bonner, começou narrando as principais notícias do telejornal.

“O Jornal Nacional vai mostrar como está a vacinação contra Covid pelo mundo. Nesta segunda (4), os britânicos começaram a ser imunizados com a vacina de Oxford. No Brasil, a expectativa é que a Fiocruz peça o uso emergencial dessa vacina ainda esta semana”, iniciou Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós estamos acompanhando a tentativa de aquisição de vacinas da índia pela Fiocruz e por empresas privadas. Estão confirmados dois casos daquela variante mais contagiosa do Coronavírus em São Paulo. E ainda: Como quem paga aluguel está conseguindo negociar descontos diante da disparada de preços?”, incitou ela.

Ainda no telejornal, aliás, William Bonner falou sobre a passagem da cantora Anitta no Réveillon mais cobiçado do mundo. A carioca teve a honra de se apresentar na Times Square ao lado de nomes como PitBull e Jennifer Lopez. Anitta foi um dos grandes destaques da virada em Nova York.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Apresentadores são intimados

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Autor(a):

Sair da versão mobile