Repórteres da CNN trocaram indiretas
Após os protestos fortes contra a morte de João Alberto Silveira Freitas, negro espancado em um Carrefour de Porto Alegre, o apresentador da CNN Brasil, Diego Sarza entrou numa polêmica com Monalisa Perrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele demonstrou apoio às manifestações e detonou quem considera os atos como vândalos. “Vandalismo é ter medo de apanhar, de morrer por causa da cor da pele. Vandalismo é ter menos oportunidades e por aí vai…”, iniciou ele.
O jornalista da CNN continuou. “Minha solidariedade a todos os familiares do Beto e, por extensão, a todas as vítimas de racismo no Brasil. Vidraças voltam pro lugar. Vidas não”, concluiu o repórter. Isso é visto como uma indireta para sua colega de emissora Monalisa Perrone. Isso porque ela descreveu como vandalismo os protestos contra o Carrefour, o que causou revolta nas redes sociais com muita gente detonando a fala da jornalista, que depois teve que se desculpar.
Além da CNN, com os protestos em várias cidades do país, vidraças foram destruídas e o povo também ateou fogo em unidades do Carrefour, pois já é o terceiro incidente bárbaro nessa rede. Seguranças já mataram cruelmente um cachorro em outra ocasião; e também esconderam o corpo de um homem que teve um infarto com guarda-sóis, tudo para não fechar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da CNN, Patrícia Poeta foi detonada por também tratar das manifestações como “intolerantes” e “vandalismo” nesta manhã (21) no É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Falando nisso, na época de eleições municipais, alguns canais televisivos tem dedicado um tempinho para exibir as propostas dos candidatos que vão se enfrentar no dia 29 de novembro, na segunda rodada. A CNN Brasil, entre eles, exibiu na última segunda-feira, 16, um debate ao vivo entre Bruno Covas, do PSDB, e Guilherme Boulos, PSOL, candidatos à Prefeitura da capital paulista.
O papo político foi comandada pela jornalista Monalisa Perrone e exibida à partir das 19h59. O momento garantiu a liderança da CNN em audiência na Grande São Paulo entre todos os canais de notícias com média de 1,9 e 2,2 pontos de ápice.