Jornalistas da Globo geram climão ao vivo após discordarem sobre as eleições
Os jornalistas da Globo, Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti criaram um climão no “Em Pauta” da Globo News no programa que foi ao ar nesta segunda-feira (10).
Acontece que os jornalistas da emissora acabaram discordando ao discutirem sobre a porcentagem da votação dos candidatos a presidência, Lula e Jair Bolsonaro, no primeiro turno das eleições desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lula, pela pesquisa IPEC, cresce bem mais”, afirma Gerson Camarotti. “Não Camarotti, vamos esclarecer. O que aconteceu no primeiro turno é que Bolsonaro teve 43% dos votos totais”, responde Magnoli. Ambos são jornalistas da Globo e tiveram essa divergência de ideias ao vivo.
Outra jornalista, então, corrige: “Não, está errado. É voto válido contra voto válido”. Os outros comentaristas presentes concordam e Magnólio fecha os olhos, mostrando que não ficou satisfeito. Deu para notar que ficou um ambiente constrangedor entre os jornalistas.
Repórter recebe ofensa nas redes sociais
A jornalista do grupo Globo, Gabriela Ribeiro, passou por uma situação super desagradável na web, ao publicar uma foto entrevistando o atacante Endrick, do Palmeiras.
A repórter recebeu comentários machistas após a entrevista e resolveu desabafar no Twitter:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Você posta foto profissional na sua conta do Instagram. Nos comentários, babaca chamando de ‘Maria chuteira’, cidadão de bem falando que ‘comeria fácil’, gente dizendo que eu quero aparecer mais que o jogador (minha conta do Instagram, veja bem). Cara, que desgosto”, escreveu a jornalista Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a jornalista da Globo continua: “E denunciar não adianta, viu? É cada DM que eu denuncio que o Instagram só diz ‘não temos tempo de analisar, bloqueie essa conta e vida que segue’. Mas no fundo só fico pensando na desgraça que é a vida dessa gente, sai fora”.