Os jornalistas da Record estão dizendo que o apresentador Paulo Henrique Amorim está sem amigos. Ele não tem falado com quase ninguém e ignorado completamente as suas colegas de apresentação do “Domingo Espetacular”, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.
O jeito difícil de Paulo sempre existiu, mas nunca de forma tão branda como agora.Paulo Henrique Amorim reclama de tudo e diminui as apresentadoras da revista eletrônica, como elas próprias relataram. A briga interna já chegou à direção de jornalismo, que pretende tomar uma decisão nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Marcelo Rezende detona namorada do apresentador e faz séria acusação
A briga pode consolidar a saída de PHA do programa. A propósito, um apelido bem maldoso foi colocado no veterano. Está sendo chamado de “criança” pelo colegas. Isso é por conta das atitudes que ele vem tomando nos últimos tempos. Xii…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARA MARAVILHA SOLTA O VERBO
Mara Maravilha detonou as colegas de SBT Lívia Andrade e Helen Ganzarolli, falou sobre brigas com o elenco do “Fofocalizando” e bronca de Patricia Abravanel.“Parece a bruxa da Branca de Neve. O que adianta ela ser bonita se ela é burra?”, disparou Mara sobre Helen Ganzarolli, a qual disse que fica “uma hora passando maquiagem no rosto”, durante participação no “Super Pop” desta quarta-feira (27). Ela ainda afirmou que não gosta de Lívia Andrade e que Flor (do “Jogo dos Pontinhos”) também não gosta de Lívia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Sobre o Fofocalizando, Mara chamou Décio Piccinini de chato e explicou a relação conflituosa. “O Décio é chato, mas é o chato mais amado do Brasil. É um chato necessário. Ele é muito inteligente e rápido. Mas é difícil, muito difícil, porque eu tenho uma personalidade muito forte. Mesmo respeitando todo o profissionalismo dele, eu também sou profissional e preciso ser respeitada”, disse ela, que declarou gostar mais de Leão Lobo e menos de Décio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e a Mamma [Bruschetta] tivemos um estranhamento no começo, mas hoje somos amigas”, declarou a apresentadora, que disse que Mamma (que está hospitalizada) deve estar de volta ao programa até esta sexta-feira (29).
Quanto ao outro colega, Leo Dias, Mara afirmou que não consegue brigar com ele: “Eu já briguei com todo mundo, mas não consigo brigar com o Leo”.
Mara Maravilha ainda comentou sobre quem a criticou e disse que foi chamada pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, uma semana depois de uma pessoa dizer que ela não voltaria mais para a TV. “Nunca fiz teste do sofá. Estou lá graças a Deus e a minha família”, declarou ela.
A apresentadora do “Fofocalizando” ainda revelou bronca de Patricia Abravanel por ter revelado a segunda gravidez dela. “Levei uma bronca e pedi perdão. Ela deu a notícia de que ia dar à luz, fiz selfie e publiquei na rede social. Todos [do SBT] estavam sabendo. Ela ficou nervosa”, disse.