Marcão do Povo vira alvo de jornalistas do SBT que querem sua “cabeça”
Marcão do Povo, de fato, não está passando por um bom momento no SBT. Após sua terrível polêmica envolvendo “campos de concentração”, o apresentador do Primeiro Impacto virou alvo de uma carta feita por jornalistas da emissora de Silvio Santos pedindo sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o profissional chamou atenção ao falar meio que indiretamente do caso em que propôs, que um campo de concentração fosse feito para abrigar os doentes contaminados pelo coronavírus. Dessa forma, a direção do SBT optou por afastar Marcão do Povo por 15 dias. No entanto, tal medida parece ser pouco pelos próprios colegas de profissão na emissora mais feliz do Brasil.
Em uma carta, os jornalistas contratados se manifestaram sobre a situação de forma indignada. Nela, os profissionais acusam Marcão do Povo de não seguir as recomendações de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinadas para a redação do SBT, colocando em risco a vida dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a carta, enviada por e-mail e WhastApp, afirma que a fala de Marcão é inadmissível e não condiz com a história do SBT, concluindo que ele não é digno de ser contratado pela emissora paulista. Quase todos os jornalistas assinaram o texto. Uma das exceções é Dudu Camargo, colega de Marcão no “Primeiro Impacto”. A informação foi adquirida pelo portal Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Entre os exemplos citados na carta para pedir a saída do famoso, está o fato de o apresentador Marcão do Povo dizer nos bastidores que “só deve satisfação para Deus e para Silvio Santos”. Agora, será que o dono do SBT vai realmente querer demitir o profissional?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT se manifesta
Em nota assinada pela diretoria da emissora, o SBT pediu desculpas pelo comentário do contratado. “Sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.”