Jornalistas do SBT rejeitam contratação de Marcão do Povo: “A situação só piora”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT surpreendeu muita gente ao anunciar na última segunda-feira (13) a contratação de Marcão do Povo, apresentador que foi demitido da afiliada da Record no Distrito Federal por chamar a cantora Ludmilla, ao vivo, de “pobre macaca”.

O acerto dividiu opiniões. Por um lado, alguns comemoraram o fato da emissora de Silvio Santos poder contar com um apresentador popular no seu casting de artistas. Por outro, houve críticas pelo fato do canal contratar alguém que teria apresentado um ato racista — Marcão nega que tenha tentado ofender a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratação também pode reforçar os questionamentos em torno do departamento jornalístico do SBT, que já conta com o jovem Dudu Camargo, alvo de críticas por comandar um telejornal, mesmo com pouca experiência. E pelo visto, os próprios jornalistas da emissora concordam com a situação. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, profissionais do departamento rejeitaram o acerto com Marcão. À coluna, um repórter do SBT criticou a nova contração, admitindo que a emissora já é motivo de piada pelo seu departamento. “Se já éramos motivo de piada por ter Dudu Camargo como âncora, agora a situação só piora”, declarou.

Ludmilla critica o SBT após contratação de Marcão, que a chamou de “pobre macaca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no SBT, Marcão do Povo compartilha música de Biel

No SBT, Marcão irá dividir a apresentação do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo, a partir da próxima segunda-feira (20).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile